quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

(Copa Brasil) CBV confirma tabela da fase final com todos os jogos com TV

Depois de vermos a 1ª e 2ª fases praticamente escondidas em meio a Superliga 2015/2016, a Copa Banco do Brasil terá seus jogos da semifinal e a grande decisão transmitidas tanto pelo Sportv quanto pela TV Brasil. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou a tabela da competição, que ocorre nos dias 21 e 23 deste mês, no ginásio Taquaral, em Campinas.

O primeiro duelo ocorre no dia 21, às 18h30, entre o Brasil Kirin (equipe-sede) e o Voleisul/Paquetá Esportes (eliminou Montes Claros na 1ª fase e Funvic/Taubaté na 2ª fase). Na sequência, às 21h, ocorre um confronto que já virou clássico entre Sada/Cruzeiro e Sesi-SP, que eliminaram Lebes/Gedore/Canoas e São José dos Campos, respectivamente.

“Ficamos felizes em sermos a casa do vôlei mais uma vez. Ano passado, o torneio foi um sucesso, com grandes jogos, ginásio lotado. Uma verdadeira festa. Tenho certeza que neste ano, os torcedores do Brasil Kirin e fãs do vôlei em geral vão lotar o Taquaral de novo para ver partidas emocionantes e ídolos dentro da quadra”, comentou o supervisor da equipe, André Heller.

“Nossa cidade tem potencial para fazer eventos deste nível, pois conta com uma excelente estrutura esportiva. Por ser um torneio nacional em ano de Olimpíadas, a participação de Campinas é fundamental para o processo contínuo na preparação de atletas de alto nível para competições internacionais”, comentou o secretário de esportes e lazer de Campinas, Dario Saad.

Confira a tabela:

Semifinais

21/01 (quinta-feira)
Jogo 7 - 18h30min - Brasil Kirin x Voleisul/Paquetá Esportes
Jogo 8 - 21h – Sada/Cruzeiro x Sesi-SP

Final

23/01 (sábado)
Vencedor do jogo 7 x Vencedor do jogo 8

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário