terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Com troca de ingressos, fase final da Copa Brasil deve contar com bom público

Na última segunda-feira, na Sala Azul da Prefeitura de Campinas, os campeões olímpicos Maurício Lima e André Heller, que fazem parte da comissão técnica do Brasil Kirin, participaram do lançamento da Copa Brasil, que terá sua fase decisiva (semifinais e final) ocorrendo nos próximos dias 21 e 23 no ginásio do Taquaral.

“É muito importante esta parceria do Vôlei Brasil Kirin com a Prefeitura de Campinas. Trazer eventos como este mostra o quanto a cidade é apaixonada por esporte e se tornou importante para o cenário do voleibol nacional. Gostaria de agradecer pela força que todo o poder público fez para trazermos este torneio para cá”, comentou o embaixador do time campineiro, Maurício Lima.

Durante o encontro com o Prefeito Jonas Donizette, os representantes do Brasil Kirin divulgaram o esquema de troca de ingressos para as partidas. Como virou tradição nos jogos do time campineiro, as entradas serão trocadas por um quilo de alimento não perecível, desta vez, porém, com limite de cinco ingressos por pessoa. As trocas começam na quarta-feira, ao meio-dia, nas bilheterias do Taquaral.

A primeira partida acontecerá na quinta-feira, às 18h30min, com o Brasil Kirin enfrentando o Voleisul/Paquetá Esportes. Logo em seguida, Sesi-SP e Sada/Cruzeiro lutam pelo outro lugar na decisão. O jogo que vale o título acontece no sábado, às 21 horas. A troca de ingresso começa na sexta-feira ao meio-dia.

foto: Carlo Bassan/ Prefeitura Municipal de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário