domingo, 17 de janeiro de 2016

Com retorno de capitão, Cai Teruel vence e segue na cola do líder na Espanha

O Cai Voleibol Teruel derrotou o Cajasol Juvasa por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/19, 15/25 e 26/28, em Sevilla, pela 13ª rodada da Superliga da Espanha. Com a vitória, a equipe do brasileiro Vinicius Noronha chegou aos 34 pontos, mantendo a 2ª colocação, na cola do líder Almería, que soma 38 pontos.

“Independente da equipe, todo jogo se torna complicado quando estamos voltando de um recesso, como foi esse para as festas de fim de ano. Ainda mais contra Sevilla que é uma equipe que na última temporada venceu todos os jogos em casa e joga muito bem diante da sua torcida. Conseguimos jogar bem e superá-los. Estou muito feliz pela atitude do time. A diretoria contratou o Xavi Folguera, levantador que encaixou muito bem no time e deu nova cara para nossa equipe e hoje nosso capitão retornou após alguns dias parado por conta de uma lesão. Isso tudo motiva e estamos prontos para o jogo de quarta pelo europeu contra Cannes”, declarou Vinicius Noronha.

O Cai Voleibol Teruel volta à quadra na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília) para enfrentar o A.S Cannes VolleyBall, na França, em partida válida pelas quartas de final do Europeu.

foto: Cai Teruel/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário