quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Com Jardel no elenco, Flamengo tenta se reerguer através da Superliga B

Depois de confirmar oficialmente a presença do Flamengo na Superliga B, na última terça-feira, o vice-presidente de Esportes Olímpicos Alexandre Póvoa falou sobre um novo momento que passa o clube carioca. O dirigente valorizou o trabalho que iniciou no final de 2012 para reestruturar novamente outras modalidades, além do futebol, e falou sobre o voleibol rubro-negro.

“O vôlei é, sem dúvidas, o segundo maior esporte do país e isso potencializa o nosso objetivo de levar o Flamengo de volta ao âmbito nacional. A partir do dia 20 daremos um grande passo: voltaremos a disputar a Superliga B. Temos uma equipe altamente talentosa e vencedora, do juvenil, que será a base do voleibol rubro-negro. Para conseguirmos chegar à Superliga principal trouxemos três reforços: Danilo Silva, Marcelo Ramos e Rodrigo dos Santos, o Jardel, que está aqui representando a equipe”, declarou Alexandre Póvoa.

Presente na entrevista coletiva, o central/oposto Rodrigo dos Santos, mais conhecido como Jardel, que passou por vários clubes do Brasil e da Europa, tendo recentemente defendido o Canoas, será uma espécie de referência para os mais jovens do elenco. Já Danilo Silva, que é ponteiro, e o oposto Marcelo Ramos, fizeram suas carreiras no voleibol internacional e chegam para serem titulares.

“Os adversários da Superliga B serão a altura, mas estamos trabalhando forte para atingirmos nosso objetivo. Estou muito feliz com a oportunidade de representar o Flamengo”, declarou Jardel.

O Flamengo está no Grupo B, ao lado de Sada/Unifemm, Monte Cristo, Botafogo, Upis/Brasília e Uberlândia/Gabarito. A estreia do Rubro-negro será no dia 20, às 16h, diante do Botafogo (algoz da equipe nas finais da Copa Rio e do Campeonato Carioca), no ginásio da Gávea.

foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Um comentário:

  1. Atacante sem levantador é a mesma coisa que carro sem gasolina. Tem levantador muito bom desempregado. Abre o olho Flamengo

    ResponderExcluir