segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Com apoio da Unifemm, Sada/Cruzeiro tentará o bicampeonato na Superliga B

Em 2015, o Sada/Cruzeiro colocou os garotos da base para enfrentar equipes profissionais e, além de toda a experiência, os jovens talentos celestes conquistaram também o título da Superliga B. Novamente tendo o apoio do Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm), a equipe volta às quadras para lutar pelo bicampeonato, com a ideia de revelar bons jogadores.

“A parceria com o Unifemm e com Sete Lagoas é muito importante para gente. Tivemos um grande apoio da instituição e do torcedor da cidade e vencemos todas as partidas que disputamos em casa no ano passado. Esperamos repetir uma boa campanha e contamos com o apoio de todo mundo para continuar fazendo um grande trabalho. A gente espera proporcionar uma alegria na torcida de ver novos talentos representando a cidade, o Cruzeiro e a Sada com orgulho e determinação”, destacou o treinador da equipe, Henrique Furtado.

“Para nós é uma alegria muito grande disputar mais uma Superliga B, uma competição importante e que pode proporcionar uma evolução muito grande para os nossos atletas da base. Conseguimos jogar em um nível mais forte do que os garotos estão acostumados, então é um grande desafio. O objetivo é evoluir a cada dia, a cada jogo. Nós aprendemos nesses anos que o caminho para ganhar é complicado, mas que sempre é possível. Então estamos fazendo um trabalho muito focado para, cada vez mais, deixar nossos atletas em condições de fazer parte da nossa equipe profissional”, completou o treinador, que também é auxiliar de Marcelo Mendez na equipe principal.

O Sada/Unifemm está no Grupo B ao lado de Montecristo, Flamengo, Botafogo, Upis/Brasília e Uberlândia. A estreia da equipe mineira na Superliga B será no dia 20, às 19h, contra os goianos do Montecristo, em Sete Lagoas. Nesta edição será 13 equipes na disputa e o campeão ingressa na Superliga 2016/2017.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário