Cai Teruel elimina Cannes e avança de fase no Campeonato Europeu

Após derrota na primeira partida das oitavas de final, do Campeonato Europeu de Voleibol (Copa CEV), diante da A.S Cannes, da França, o Cai Voleibol Teruel venceu o segundo jogo, no ginásio Los Planos, por3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/23, 20/25 e 25/19, levando o duelo para o Golden set. No último e decisivo set, a equipe do brasileiro Vinicius Noronha fez 15 a 10 e garantiu a equipe espanhola na próxima fase da competição.

“Foi uma das sensações mais fortes que senti em toda a minha vida esportiva que não é curta. Jogamos, nos unimos e demos nosso melhor. Saímos desse jogo com as pilhas recarregadas e com a sensação de que essa temporada promete muitas emoções, maiores ainda. Estou muito feliz e com meu interior completamente renovado. Deus é bom demais", desabafou o líbero Vinicius Noronha.

Nas quartas de final da Copa CEV, o Cai Voleibol Teruel enfrentará o Knack Roeselare, da Bélgica, sendo que a primeira partida está marcada para o dia 16 de fevereiro, na Espanha. Nos outros confrontos, o VaLePa, da Finlândia, encara o BR Volleys, da Alemanha; o Perugia, da Itália, enfrenta o Dínamo Moscou, da Rússia; e o Lugano, da Suíça pega o Surgut Region, da Rússia.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata