quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bruno Godoy fala sobre Vôlei Näffels e destaca busca por conquistas na Suíça

Considerado um dos destaques da NLA, o brasileiro Bruno Godoy mostra-se totalmente ambientado a Suíça. Atuando fora do Brasil há quase quatro meses, o atleta é um dos líderes do Vôlei Näffels, que é o terceiro colocado na classificação geral do principal torneio do país, com 27 pontos, atrás do Lausanne (29 pontos) e do Lugano (30 pontos).

“Nossa equipe, no momento, está muito bem. Estamos na segunda posição, mas próximos do primeiro. Depois da volta do ano-novo, tivemos dois jogos difíceis, mas nos saímos bem e vencemos. Agora, começamos a Copa do Rei. Uma competição diferente e que é jogada no mata-mata até as semifinais. Estamos preparados e jogando um voleibol bastante competitivo”, afirmou Bruno, que vê o time em crescimento para buscar os títulos da NLA e da Copa do Rei, que começou na última semana.

“O foco da equipe é continuar ganhando os jogos que teremos pela frente na Liga Suíça para que possamos nos manter na mesma posição e crescer na hora certa. A equipe, da mesma forma, está recebendo reforços de muita qualidade. Isso nos dá a perspectiva de melhorar ainda mais nosso rendimento em quadra. Estou muito feliz com o trabalho que estamos desenvolvendo aqui e a possibilidade de conquista de títulos”, definiu o ponteiro brasileiro.

foto: TRATO/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário