quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Após Supercopa, Itapetininga pode investir em equipe na próxima temporada

Em novembro do ano passado, a cidade de Itapetininga, no interior paulista, recebeu a decisão da Supercopa (encontro entre o campeão da Superliga e da Copa do Brasil). A boa aceitação do público junto com o interesse do poder público de valorizar o esporte pode viabilizar a criação de uma equipe profissional já na temporada 2016/2017.

Realizadora da Supercopa, a DM7 Sports, empresa de marketing esportivo que administra a carreira de jogadores do Brasil e do exterior, foi chamada para auxiliar na montagem desse projeto, sendo que Rodrigo Moraes, que cuida da parte internacional da empresa, ajudará dentro da Secretaria de Esportes de Itapetininga na criação das categorias de base e do time profissional visando, em um primeiro momento, o Campeonato Paulista.

“Estamos também estudando a montagem de um time profissional para jogar o Campeonato Paulista e a Superliga. O prefeito Hiram Ayres Monteiro Júnior está muito empolgado e estará junto ao projeto. Assim como na DM7 Sports trabalhamos pelo crescimento do voleibol, na Prefeitura não será diferente. Estamos tendo um grande apoio de todos e esperamos logo ter novidades”, declarou Rodrigo Moraes.

“Já tivemos uma parceria de muito sucesso entre a DM7 e a Prefeitura de Itapetininga ao trazer a Supercopa para cá. As principais equipes do voleibol brasileiro se apresentaram na cidade, houve um envolvimento muito bacana entre jogadores e habitantes. Itapetininga e toda região do sudoeste paulista são muito carentes em eventos esportivos de alto nível e a cidade se apaixonou pelo voleibol”, encerrou o Moraes, que contará com a estrutura do ginásio Ayrton Senna da Silva.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário