quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Após ano especial, Rodrigo Leandro traça metas para 2016

O ponteiro Rodrigo Leandro só teve o que agradecer no ano que passou. Depois de jogar a Superliga 2014/2015 pelo São José Vôlei, ele se transferiu para a Europa, para viver a primeira experiência profissional fora do País. E, em poucos meses de Grécia, já é um dos destaques do Gas Pamvohaikos.

“Sem sombra de dúvidas, foi o melhor ano da minha carreira. Foi acima do que imaginava”, disse Rodrigo, que faturou um título na pré-temporada e, no Campeonato Grego, chegou a marcar 38 pontos em uma só partida.

“Um atleta sempre tem que procurar melhorar e estar preparado para novos desafios. Minha meta neste ano é ajudar o Gas Pamvohaikos a se classificar entre os quatro primeiros aqui na Grécia”, declarou o ponteiro brasileiro ao planejar os passos em 2016.

O próximo jogo do Gas Pamvohaikos pelo Campeonato Grego será no dia 13 contra o PAOK, sem seus domínios. Atualmente, a equipe de Rodrigo Leandro aparece na 5ª posição, com 20 pontos, sete a menos que o Kifisia, atualmente na liderança da competição.

foto: Dimitris Barelos/Gas Pamvohaikos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário