quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Teruel elimina equipe do Chipre e avança para as quartas de final na Copa CEV

Na última terça-feira, o Voleibol Teruel, da Espanha enfrentou o Omonia Nicosia, do Chipre, e venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 21/25, 25/20, 2225 e 15/13. Com a vitória, o time do brasileiro Vinícius Noronha garantiu vaga nas quartas de final da Copa CEV e enfrentará a equipe francesa do Cannes.

“Vencemos a equipe de Omonia em um jogo muito cansativo. Necessitávamos ganhar dois sets para classificar e ganhamos. Eles nos surpreenderam e mesmo já tendo a vaga perdida, lutaram até o final diante da torcida. Essa vitória foi muito importante pra nós, principalmente vindo de uma derrota no campeonato espanhol. Dá mais ânimo para seguir em frente e voltar para as metas. Foi uma viagem dura e praticamente não teremos descanso”, explicou Vinicius Noronha.

Após 13 horas de viagem do Chipre até Teruel, o elenco não terá muito tempo para descansar, segundo a comissão técnica, o time treinará normalmente nesta quinta-feira e sexta-feira, já visando o confronto diante Castellón, no sábado, às 15h (horário de Brasília), pela Superliga da Espanha. Atualmente, o Voleibol Teruel aparece na 2ª posição, com 28 pontos, quatro a menos que o líder Almeria.

“Sábado será um jogo muito importante, já que, será o primeiro jogo do returno. Esperamos começar com o pé direito e irmos para a folga de fim de ano despreocupados e assim, curtir com nossas famílias", finalizou Noronha.

foto: Omonia Nicosia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário