quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

(Superliga) Voleisul/Paquetá Esportes x Bento Vôlei/Isabela fecha 2015

Fechando a 11ª rodada (1º turno) da Superliga 2015/2016, o Voleisul/Paquetá Esportes recebe o Bento Vôlei/Isabela, nesta quarta-feira, às 19h30min, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. As duas equipes gaúchas estão brigando diretamente por posição na tabela, sendo que o time de Paulo Roese tem 12 pontos e está na 8ª colocação, e os comandados de Paulão estão um lugar abaixo, perdendo apenas no set average. A partida terá transmissão do Sportv.

O Voleisul/Paquetá Esportes não vence desde o dia 1º de dezembro, quando derrotou o Lebes/Gedore/Canoas, porém o bom desempenho na derrota no tie-break para o Sesi-SP na rodada passada, deixa todos na equipe de Novo Hamburgo esperançosos. Ainda sem o oposto Franco e os ponteiros André Lukianetz e Samuel, o técnico Paulo Roese vê os jovens Jonatas, Renan fazendo o possível para ajudar a equipe

“É um jogo que vale bastante para as duas equipes, e não tenho dúvida de que será um ótimo clássico, bastante disputado. Mesmo sem André, Franco e Samuel estamos treinando bem, viemos de uma boa partida contra o Sesi-SP, e jogando diante da nossa torcida vamos buscar a vitória”, afirma o treinador Paulo Roese.

Pelo lado do Bento Vôlei/Isabela, o momento é de aproveitar o embalo pela boa vitória obtida diante do Brasil Kirin, na última quinta-feira, na Serra gaúcha. De acordo com o levantador Marlon, um dos líderes e mais experientes do elenco, a vitória sobre o rival é fundamental tanto para a classificação quanto para a evolução da equipe. O técnico Paulão sabe da importância do jogo e espera que o saque entre novamente como ocorreu diante do time de Campinas.

“A expectativa é, obviamente, muito diferente por vários fatores. Além de ser um clássico, uma disputa direta, nós não tivemos derrotas contra eles no campeonato gaúcho e, ao mesmo tempo, terminar o turno e o ano com vitória, que é o mais importante entre esses motivos para nós, para que a gente saia satisfeito desse ano, pelo menos com uma sensação boa, de vitória e que alguma coisa começou a melhorar realmente na nossa equipe. De um modo geral, encerrar o primeiro turno numa colocação mais interessante e com um nível de jogo que tenha uma evolução mais concreta para nós”, declarou o levantador Marlon.

“Nós estamos em um patamar em que todos os jogos são muito importantes. A nossa preparação hoje, independentemente da rivalidade local, é da mesma maneira. Precisamos melhorar nossa classificação na tabela, merecemos estar mais a frente, no nosso ponto de vista, e estamos trabalhando muito para isso. Estamos buscando muito a vitória”, disse Paulão.

Equipes:

Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Composto, Acácio, Robinho, Mão, Jonatas e Thales (líbero)
técnico: Paulo Roese

Bento Vôlei/Isabela
: Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Giovanni, Zé Ricardo e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: ​Gabriel Amaral/​Voleisul/Paquetá Esportes​

Nenhum comentário:

Postar um comentário