sábado, 12 de dezembro de 2015

(Superliga) São José e Lebes/Gedore/Canoas duelam na cidade de Lorena

Neste sábado, às 19h, a cidade de Lorena, no interior paulista, recebe o duelo entre São José dos Campos e Lebes/Gedore/Canoas, pela 9ª rodada da Superliga 2015/2016. O confronto é direto por um lugar melhor na classificação, sendo que os gaúchos parecem na 8ª posição, com 10 pontos, enquanto o time do Vale do Paraíba está no 9º lugar, com nove pontos ganhos.

Vindo de uma derrota para o Copel Telecom/Maringá, no Paraná, a equipe de São José dos Campos só pensa em se reabilitar e voltar a zona de classificação aos playoffs. Além de uma homenagem ao capitão do time (o oposto Lorena), o jogo ‘fora de casa’ faz parte do plano estratégico de negócios que visa a sustentabilidade da equipe do Vale do Paraíba.

“É um jogo importante para mim, a realização do sonho, mas também muito importante para o São José. Então queria convidar os torcedores de São José, Lorena e de toda a região para torcerem com a gente. O apoio da torcida é importante para mim, que vou estar jogando na minha cidade mas também para o time neste momento, que precisa da vitória”, afirmou o oposto Fabrício Dias, o Lorena como é conhecido.

“Com todo trabalho que temos feito, conquistamos alguns patrocinadores, hoje essenciais para a manutenção da equipe. Contudo, a maior parte dos recursos ainda é proveniente da Prefeitura de São José dos Campos e nosso objetivo é que o time possa se manter 50% com recursos privados para a temporada 2015/2016 e com autonomia de 100% para a temporada 2016/2017”, explicou o gerente da equipe, Fernando Basílio.

Pelo lado do Lebes/Gedore/Canoas, o momento é de aproveitar a boa vitória diante da Funvic/Taubaté, na última quinta-feira, para subir na tabela e parar de oscilar na competição. O técnico Marcelo Fronckowiak não deve contar com o ponteiro Alê, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo logo no começo da partida no Abaeté, porém espera ver o mesmo poderio de ataque de Leo Caldeira e Dennis.

Equipes:

São José dos Campos: Rodriguinho, Lorena, Brunão, Alberto, Diogo, Cristian Poglajen e Mário Jr. (líbero)
técnico: Leonardo Carvalho

Lebes/Gedore/Canoas: Sandro, Dennis, Victor Hugo, Tarcisio, Bozko, Leo Caldeira e Jeffe (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

foto: Tião Martins/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário