quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

(Superliga) Montes Claros e Voleisul/Paquetá Esportes jogam no Caldeirão

Pela 8ª rodada da Superliga 2015/2016, o Montes Claros recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Tancredo Neves. Na 4ª posição, com 13 pontos, o time mineiro quer manter o embalo e seguir brigando na parte de cima da tabela. Já a equipe gaúcha, que ocupa o 6º lugar, com 11 pontos, que voltar a vencer para retornar ao G-4.

O Montes Claros chega para o confronto embalada pela boa vitória sobre o Copel Telecom/Maringá, no Chico Neto. De volta para casa, a equipe do técnico Marcelinho Ramos espera fazer novamente um jogo forte no saque e no bloqueio, contando com o bom momento dos ponteiros Bob e Kadu, além da experiência de André Nascimento nas bolas de segurança.

Entre os jogadores e a comissão técnica do Pequi Atômico, o discurso é de um confronto direto onde a vitória é fundamental, ainda mais por ser dentro do Caldeirão. O sérvio Milan Celic segue sendo o único desfalque da equipe mineira, que já foi líder da competição e neste momento soma cinco vitórias e apenas duas derrotas.

No Voleisul/Paquetá Esportes, o técnico Paulo Roese vem sofrendo com constantes lesões em seu elenco. Depois dos ponteiros André Lukianetz, que nem estreou na Superliga, e de Samuel, o oposto Franco, maior pontuador da equipe nessa Superliga se lesionou na derrota para o Brasil Kirin e não encara o Montes Claros. Mesmo com as ausências, o objetivo é fazer uma boa partida e arrancar pontos fora de casa.

“São duas equipes muito parecidas e que vão brigar pelas mesmas posições nessa Superliga. Será um jogo duro, uma rodada importante para nós (...) Sem dúvida isso (desfalques) é um problema para nós. Estamos avaliando a melhor formação para definir quem será o substituo (...) Eles venceram bons times na competição, mas acreditamos que podemos jogar de igual e fazer um bom jogo, pensar em um resultado positivo. Temos condições de vencer, mas antes de mais nada precisamos fazer a nossa parte”, comentou o técnico Paulo Roese.

Equipes:

Montes Claros: Rodrigo Ribeiro, André Nascimento, Salsa, Rafael, Bob, Kadu e Kachel (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

Voleisul/Paquetá Esportes:
Rafinha, Renan, Acácio, Robinho, Mão, Jonatas e Thales (líbero)
técnico: Paulo Roese

foto: Cid Bruno/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário