domingo, 13 de dezembro de 2015

(Superliga) Minas e Bento Vôlei fazem duelo isolado nesta segunda-feira

Em jogo atrasado da 8ª rodada da Superliga 2015/2016, o Minas Tênis Clube recebe o Bento Vôlei/Isabela, nesta segunda-feira, às 20h, na Arena JK. Atualmente na 6ª posição, com 13 pontos, o time de Belo Horizonte quer se aproximar da parte de cima da tabela. Já a equipe gaúcha, hoje no 10º lugar, com nove pontos, quer vencer para ingressar novamente no G-8.

Embalado por duas vitórias consecutivas (Lebes/Gedore/Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes), o Minas Tênis Clube tenta mais um resultado positivo diante de uma equipe gaúcha. O técnico Nery Tambeiro sabe que cada jogo precisa ser bastate estudado, mas no momento existe a preocupação com o desgaste físico devido a sequência de partidas seguidas, sendo que o time jogou sábado e atuará segunda-feira.

“O time de Bento é estreante na Superliga e, por isso, não temos tantas informações de como eles jogam, mas sabemos que o time deles conta com jogadores muito experientes, como o Marlon e o oposto Rivaldo. Será mais um jogo difícil, mas estamos preparados para enfrentar a equipes deles na nossa casa. Tem tudo para ser um belo jogo”, disse o central Flávio.

No Bento Vôlei/Isabela, a derrota para o Montes Claros, no ginásio Tancredo Neves, no tie-break, deixou um gosto amargo, já que o time teve condições de vencer o duelo. O técnico Paulão conta com a experiência do levantador Marlon e do oposto Rivaldo, porém na última rodada quem se destacou foi o central Zé Ricardo com bom desempenho no saque, fundamento que precisa funcionar bem em BH.

“Posso dizer que todos os jogos, para nós, do Bento Vôlei/Isabela, são grandes oportunidades. E esse contra o Minas será mais uma. Porém já desperdiçamos algumas dessas chances. Continuamos buscando opções de crescimento dentro do grupo. Não vamos desistir”, afirmou o levantador Marlon.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Everaldo, Escobar, Flávio, Pétrus, Bruno Canuto, Raidel e Lucianinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Giovanni, Zé Ricardo e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário