sábado, 12 de dezembro de 2015

(Superliga) Em sequência positiva, Montes Claros encara o Bento Vôlei/Isabela

Pela 9ª rodada da Superliga 2015/2016, o Montes Claros recebe o Bento Vôlei/Isabela, neste sábado, às 18h, no ginásio Tancredo Neves. Na 3ª posição, com 16 pontos, o time mineiro quer vencer novamente para se aproximar dos líderes, enquanto a equipe gaúcha, atualmente no 10º lugar, com oito pontos, pretende retornar a zona de classificação para os playoffs.

Com uma boa campanha até aqui na Superliga, o Montes Claros deixou de ser surpresa para se tornar realidade. A equipe do técnico Marcelinho Ramos vem embalada por três vitórias consecutivas (Juiz de Fora, Copel Telecom/Maringá e Voleisul/Paquetá Esportes) e a intenção é manter o mesmo ritmo. Os ponteiros Kadu e Bob estão em grande fase, assim como o líbero Kachel.

Sem ter jogado na quinta-feira, o Bento Vôlei/Isabela ganhou um pouco mais de tempo para treinar em relação ao adversário. O técnico Paulão sabe que precisa corrigir algumas coisas na equipe, mas aposta no bom entendimento da dupla Rivaldo e Marlon pra sair de Minas Gerais com pelo menos uma vitória (encara Montes Claros e na sequência o Minas Tênis Clube).

“A gente vem treinando forte para esses dois confrontos, são adversários diretos e nós estamos com uma preparação forte, focados, porque podemos voltar ao G-8 se ganharmos. Apesar da dificuldade por ser fora de casa, estamos muito focados para buscar duas vitórias”, contou o ponteiro Willian Reffatti.

Equipes:

Montes Claros: Rodrigo Ribeiro, André Nascimento, Salsa, Rafael, Bob, Kadu e Kachel (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Giovanni, Zé Ricardo e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: Cid Bruno/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário