segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

(Superliga) Em duelo de opostos na tabela, Sada/Cruzeiro pega Juiz de Fora

Pela 11ª rodada da Superliga 2015/2016, o Sada/Cruzeiro recebe o Juiz de Fora, nesta segunda-feira, às 21h45min, no ginásio do Riacho, em Contagem. Líder isolado, com 24 pontos, o time celeste busca a vitória para fechar o primeiro turno disparado no 1º lugar, enquanto a equipe da Zona da Mata, que está na lanterna, com apenas três pontos, ainda persegue a primeira vitória na competição. A partida terá transmissão do Sportv.

Após uma importante vitória sobre a Funvic/Taubaté, no último sábado, o Sada/Cruzeiro quer terminar bem o 1º turno com uma nova vitória. O técnico Marcelo Mendez gostou muito do que viu do time no duelo contra os paulistas e espera ver a equipe entrando com a mesma concentração diante do Juiz de Fora, independente da classificação do adversário.

“Temos que entrar focados, firmes, para termos um bom resultado. Fizemos uma excelente partida contra o Taubaté. Não podemos perder o foco. Temos que manter a mesma mentalidade contra Juiz de Fora, jogando da mesma forma. Por mais que o time deles esteja em último na tabela, vai ser uma partida difícil. Todas as equipes, jogando contra nós, querem fazer o seu melhor. E vamos ter que nos preparar muito bem”, reforçou o treinador Marcelo Mendez.

No Juiz de Fora Vôlei, o grande jogo feito diante de São José dos Campos, que acabou em vitória no tie-break dos paulistas, mostrou ao técnico Alessandro Fadul e aos jogadores que faltam detalhes para a conquista da primeira vitória. Apesar de encarar o líder, fora de casa, o objetivo é forçar bastante o saque para quebrar a recepção adversária e errar o menos possível.

“Se mantivermos a pegada, temos condições de fazer um grande jogo e buscar a vitória. Ninguém é invencível”, afirmou o ponteiro e capitão Renato Hermely.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Éder, Isac, Filipe, Leal e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

Juiz de Fora Vôlei: Felipe Hernandez, Leandrão, Diego Almeida, Igor, Renato Hermely, Djalma e Fabio Paes (libero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Renato Araújo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário