sábado, 5 de dezembro de 2015

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela duela contra o Sesi-SP na Serra gaúcha

Neste sábado, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Sesi-SP, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 7ª rodada da Superliga 2015/2016. Com oito pontos e ocupando a 8ª posição, o time gaúcho tenta embalar na competição, enquanto a equipe paulistana, hoje no 6º lugar, com 10 pontos, tenta se aproximar dos líderes.

Com três vitórias e três derrotas até o momento, o Bento Vôlei/Isabela faz uma campanha nem para cima e nem para baixo da tabela, tanto que aparece no G-8. Entretanto, a equipe comandada por Paulão é capaz de fazer jogos sensacionais, como vencer o Sada/Cruzeiro, e não desenvolver o mesmo voleibol contra o rival do Estado, no caso o Lebes/Gedore/Canoas.

“O que a gente mais se preocupa com a Superliga corrida como é e competitiva como está é o descanso dos atletas e a preparação, o aprimoramento técnico. A gente conseguiu ter uma semana bem proveitosa e produtiva, ainda mais para receber uma equipe tão competitiva e com jogadores muito competitivos”, explicou o técnico Paulão, que tem como desafio minimizar os altos e baixos durante os jogos. 

“A nossa grande busca é essa, melhorar nosso comportamento, nosso percentual de sucesso, diminuir nossos erros. Toda equipe vai fazer isso, mas nós vamos buscar esse padrão de jogo que está nos faltando ainda. A equipe sentiu alguns aspectos, mas nós trabalhamos bastante em cima disso. Estamos no caminho certo. A única palavra que a gente tem que buscar o tempo inteiro é trabalho, além do aperfeiçoamento, e isso nós estamos conseguindo fazer”, completou o treinador do Bento Vôlei/Isabela.

No Sesi-SP, a derrota para a Funvic/Taubaté por 3 sets a 0 na rodada passada foi bastante sentida, porém o elenco já virou a chave e só pensa na retomada das vitórias. O técnico Marcos Pacheco sabe que o time pode render mais, principalmente os jovens como Douglas Sousa e Thiaguinho, porém o momento é de dar tranquilidade e fazer a equipe desenvolver um entrosamento maior.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Giovanni, Henrique e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Sesi-SP: Thiaguinho, Theo, Gustavão, Leandro Aracaju, Thiago Alves, Douglas Souza e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Ênio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário