terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sem TV, fase inicial da Copa Banco do Brasil tem horários confirmados

A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou oficialmente os confrontos e as datas da 1ª fase da Copa Banco do Brasil. Com todos os jogos ocorrendo no dia 6 de janeiro, o Minas Tênis Clube encara o São José dos Campos, às 19h30min, na Arena JK, em Belo Horizonte, enquanto no mesmo horário o Montes Claros enfrenta o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio Tancredo Neves. Já às 20h, o Lebes/Gedore/Canoas recebe o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio La Salle.

Ainda não existe uma posição oficial do Sportv (detentora dos direitos de transmissão), porém essa fase inicial da competição não deve ter televisionamento. O motivo seria a falta de horário disponível na grade de programação, muito devido a enxurrada de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vale lembrar que na segunda fase, a ser realizada no dia 13 de janeiro, o Sada/Cruzeiro (1º colocado) pega o vencedor de Lebes/Gedore/Canoas x Bento Vôlei/Isabela, no ginásio do Riacho, em Contagem. A Funvic/Taubaté recebe quem ganhar entre Montes Claros x Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio Abaeté. E o Sesi-SP (3º colocado) disputa um lugar na semifinal com o vencedor de Minas Tênis Clube x São José dos Campos, no ginásio da Vila Leopoldina.

As semifinais ocorrem de 20 a 22 de janeiro, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Quem ficar com o título da Copa Banco do Brasil vai disputar a Supercopa diante do campeão da Superliga 2015/2016. 

foto: Divulgação

Um comentário:

  1. "Enxurrada de jogos da Copa São Paulo de Juniores!" É pra acabar mesmo! Não tem futebol profissional sendo jogado e ainda assim não abrem espaço pro vôlei! Vão mostrar o vôlei quando?

    ResponderExcluir