sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pilar Voley, de Allan Veríssimo, vence e se recupera na Liga Argentina

Na ultima quinta-feira, o Pilar Voley derrotou o Untref Voley por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 35/33, 18/25 e 25/23, no ginásio Cooperativa de Tortuguitas, e se recuperou na Liga Argentina. Com a vitória, o time do brasileiro Allan Veríssimo chegou aos oito pontos e aparece agora na 8ª posição, ou seja, dentro da zona de classificação para os playoffs. 

“A equipe impôs o ritmo que estava treinando! Apesar da derrota no jogo passado o time não desanimou e treinou forte porque sabíamos que o adversário era direto! Conseguimos neutralizar os principais jogadores e saímos com a vitória. Agora é descansar e pensar no adversário de sábado contra a equipe de Lomas”, afirmou o ponteiro Allan Veríssimo, que foi autor de nove pontos.

Sem tempo para descansar, o Pilar Voley volta as atenções para o confronto diante do Lomas Voley (5º colocado), marcado para o próximo sábado, fora de casa. Atualmente, a liderança da Liga Argentina é do UPCN, com 22 pontos, seguido do Personal Bolivar, com 17 pontos. 

foto: Untref Voley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário