terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Pensando na Superliga B, ASPMA/Araucária busca reforços pontuais

Campeão paranaense, o ASPMA/Araucária terá um grande desafio a partir do dia 16 de janeiro quando inicia a Superliga B. Pensando em fazer bonito no cenário nacional, a equipe treinada por Everson Ribeiro buscou alguns reforços interessantes, porém conseguiu manter atletas que foram destaque nas competições regionais, como o caso do ponteiro Bruno Araújo.

Com a saída do levantador Ruan, a diretoria do ASPMA/Araucária não demoro muito para acerta com Cesar Araújo, eleito o melhor da posição no Estadual atuando com a camisa do Foz do Iguaçu. Quem também chega da equipe vice-campeã é o oposto Paulo, porém o titular deve ser mesmo Breno, que já esteve recentemente no Santo André e em São José dos Campos.

Completam o pacote de contratações, o líbero Matheus Andrade, que estava no São José dos Campos, e deve criar uma briga boa por vaga no time com Fernandinho, e o central Wil, que vestiu a camisa do Mogi das Cruzes na conquista dos Jogos Abertos do Interior da Copa Bandeirantes. Em breve, o time paranaense deve anunciar mais reforços e realizar no início do ano a apresentação oficial da equipe.

foto: ASPMA/Araucária/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário