quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Oposto Bob chega para reforçar a Voleisul/Paquetá Esportes

Sofrendo com constantes desfalques, a Voleisul/Paquetá Esportes resolveu ir ao mercado para reforçar o time para o segundo turno da Superliga 2015/2016. A diretoria da equipe de Novo Hamburgo acertou com o oposto Robson Tadeu de Fazio mais conhecido como Bob, que teve uma excelente passagem pela Cimed, onde conquistou a Superliga por duas oportunidades.

“É um jogador muito experiente, vencedor, que chega para nos ajudar. Venho falando com ele e acredito que vai somar muito”, destacou o técnico Paulo Roese.

Com Franco, que vinha sendo o principal pontuador do Voleisul/Paquetá Esportes, se recuperando de uma lesão no tendão patelar, Bob, de 2,08m, chega num momento importante para a equipe gaúcha. Sem vencer desde o dia 1º de dezembro, o time de Novo Hamburgo, que aparece na 9ª posição, com 13 pontos, sofre ainda com as ausências dos ponteiros André Lukianetz e Samuel.

Bob está em plena atividade, tendo conquistado o vice-campeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) com Florianópolis. Entretanto, o jogador não terá condições de atuar na Copa Brasil (prazo de inscrição encerrado), contra o Montes Claros, no dia 3 de janeiro. Com isso, a estreia do oposto no Voleisul/Paquetá Esportes só deve ocorrer no dia 9 de janeiro, no returno da Superliga, contra o Juiz de Fora, em Minas Gerais.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário