quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

M.V. Selmer/Caramuru Vôlei se apresenta de olho na Superliga B

A Superliga B inicia para o M.V. Selmer/Caramuru Vôlei no dia 16 de janeiro, às 20h, contra o Itajaí/Pró-Vôlei, no ginásio Ivo Silveira. Pensando em fazer uma boa campanha, a equipe paranaense, que é comandada por Fábio Sampaio, acertou a permanência de seis atletas que disputaram o Estadual e foi buscar dez reforços com experiência no voleibol nacional e internacional.

“Participar da Superliga B sempre foi um objetivo e agora com o projeto ainda mais sólido estamos tendo essa oportunidade. O Caramuru Vôlei vem num crescimento constante dentro do Estado, e em algumas competições em nível nacional tivemos boa representatividade. Por isso, acreditamos que chegou a hora de encararmos desafios maiores (...) Estamos bem servidos em todas as posições, e elas estão bastante equilibradas. Assim, acredito que a concorrência devido ao equilíbrio venha nos trazer um bom resultado”, declarou o técnico Fabio Sampaio.

Na última terça-feira, ocorreu a apresentação oficial da equipe, onde um dos destaques foi a presença do líbero Mendel, que disputou a Superliga 2014/2015 pelo Voleisul/Paquetá Esportes e teve passagem significativa pela Climed/Atibaia. Com o objetivo de levar o título, o M.V. Selmer/Caramuru Vôlei reuniu um elenco mesclando experiência e juventude.

“Para um campeonato de um nível tão elevado, a experiência conta muito, por isso trouxemos peças importantes para o sistema de jogo, atletas com passagens por Israel, Itália, França, Qatar, sendo que alguns já estiveram nas categorias de base das seleções brasileiras”, contou o supervisor da equipe, Elcio Souza. 

foto: M.V. Selmer/Caramuru Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário