sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Montes Claros anuncia contratação do experiente oposto Jamelão

A diretoria do Montes Claros anunciou a contratação de Leandro Teixeira dos Santos, mais conhecido como Jamelão, para a sequência da Superliga 2015/2016. Aos 33 anos, o experiente oposto chega ao time mineiro para ser o substituto imediato de André Nascimento e para suprir a ausência de Wagner, que passará por uma cirurgia e só deve retornar as quadras no final de janeiro.

“É um atleta experiente, já foi campeão de Superliga e vai assumir as mesmas funções do Wagner, que conta com o apoio do time e dos colegas para sua rápida recuperação”, afirmou o gestor do Montes Claros, Andrey Souza.

A expectativa é que Jamelão, que teve boa passagem pela Cimed/Florianópolis de 2008 a 2011, passou por Medley/Campinas, Volta Redonda e estava no Al Jilal, da Arábia Saudita, se apresente oficialmente ao Pequi Atômico no dia 3 de janeiro, ou seja, após o recesso para as festas de final de ano. Antes desta parada, o Montes Claros enfrenta na próxima terça-feira, às 19h30min, o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário