segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Melhor líbero do 1º turno, Vinicius Noronha quer título na Espanha

No último sábado, o Cai Voleibol Teruel derrotou o CV Castellón, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 25/12, no Pabellón Los Planos. Com o resultado, a equipe do líbero Vinicius Noronha chegou aos 31 pontos e terminou o 1º turno da Superliga da Espanha na vice-liderança, apenas quatro pontos atrás do Almeria.

“O jogo tinha uma importância diferente, além de simplesmente ganhar os três pontos. Perdemos dois jogos em casa e precisávamos vencer esse para retomarmos a sequência de vitórias diante de nossa torcida. Estamos indo para uma semana de descanso agora para o Natal com sentimento de dever cumprido”, afirmou Vinicius Noronha.

Considerado o melhor líbero do 1º turno, Vinicius Noronha segue focado para manter o alto nível apresentado até o momento. Com 302 recepções e um aproveitamento de 48,68% (eficácia) e apenas 31 erros, o brasileiro acabo escalado no time ideal do turno na competição espanhola.

“Estou muito contente com essa conquista individual. Tenho treinado muito para poder ser reconhecido e os caminhos estão tomando forma. Esse ano (2015) está sendo incrivelmente bom para minha carreira e amadurecimento como atleta. Estamos jogando a competição europeia em paralelo com o espanhol, fazendo com que eu possa ganhar muita experiência. O primeiro passo foi dado. Agora é pensar em ser campeão da Superliga e consequentemente se eu estiver fazendo um bom trabalho, posso sonhar em terminar como melhor libero", finalizou o brasileiro.

Com o recesso para as festas de fim de ano, o Cai Voleibol Teruel voltas às quadras no próximo dia 17 de janeiro, para enfrentar o Cajasol, já pelo returno da Superliga da Espanha. O elenco terá uma semana para descansar e a reapresentação do time está marcada para o dia 28 de dezembro de 2015.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário