quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Juiz de Fora anuncia três reforços para a sequência da Superliga 2015/2016

Lanterna da Superliga 2015/2016, a diretoria do Juiz de Fora Vôlei tratou de reforçar o elenco visando a sequência da competição. Foram anunciados: o oposto Thiago Maciel, que estava no voleibol do Chipre, o ponteiro Dhionathan Silva, que atuava pela Aprov/Unoesc/Chapecó e o jovem central Lucas Salles, que atuava pelo Mogi das Cruzes.

Thiago Maciel é o mais conhecido de todos e com 30 anos já passou pelo voleibol português, francês e espanhol, tendo recentemente defendido o Minas Tênis Clube e Bento Vôlei/Isabela. Aos 24 anos, Dhionathan Silva, também conhecido como Zóio, além de atuar no time de Chapecó, passou por Climed/Atibaia e Voleisul/Paquetá Esportes. Já Lucas Salles, de apenas 19 anos, chega como uma aposta, depois de chamar atenção na Copa Bandeirantes – 1ª divisão Paulista - pelo Mogi das Cruzes.

Enquanto alguns chegam para reforçar a equipe do técnico Alessandro Fadul, outros deixam o Juiz de Fora. Esses são os casos do ponteiro Mark Plotyczer e do oposto Ricardo Faccin, que tiveram seus contratos encerrados, e não continuam na equipe para o restante da temporada. O time mineiro volta a quadra no dia 9, contra o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio da UFJF.

foto: Juiz de Fora/Divulgação

Um comentário:

  1. Não entendo JF Vôlei. Mandou embora e muito menos aproveitou o Ricardo oposto. Um cara que poderia ganhar um jogo sozinho. O único talvez.
    Mas agora contrataram 3 reforços né, agora vai, rs!!!
    Basta entender um pouco de voleibol pra saber que esse time, talvez, será o único na história da SL a não ganhar nenhum jogo.

    ResponderExcluir