quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Foz do Iguaçu dá o troco em Araucária e fatura os Jogos Abertos do Paraná

A equipe de Foz do Iguaçu conquistou, no último domingo, o tricampeonato dos Jogos Abertos do Paraná. Na decisão, que ocorreu no ginásio da Unipar, em Francisco Beltrão, a equipe do técnico Marcão derrotou o Araucária por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/5 e 25/20, ou seja dando o troco no adversário que venceu o Campeonato Paranaense deste ano.

“Tivemos cabeça para não nos abatermos com o resultado do Campeonato Estadual, quando perdemos para eles na final. Foi um resultado satisfatório, mas tinha que ter sido melhor. Mas aí voltamos para Foz e treinamos infinitamente com todos dedicados, muito focados em busca da hegemonia do vôlei nos Jogos Abertos; e todo mundo sabe como isso é difícil. O tricampeonato de Foz é fruto do trabalho em busca dos melhores resultados”, explicou o técnico Marcão.

“Já conhecemos a realidade dos Jogos Abertos. É um campeonato onde a equipe vai crescendo durante a competição. Araucária tem um time muito bom, mas jogou desfalcado. Conhecemos muito bem a equipe deles e entramos muito focados. No segundo set pegamos um ponto fraco deles, já que no passe estavam com dificuldade. Mantivemos o foco ali e por isso conseguimos vencer o segundo set com um placar tão diferenciado (incríveis 25 a 5)”, analisou o o capitão Kibe.

Na decisão do 3º lugar masculino, o Maringá derrotou Jacarezinho por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/14 e 25/13. Ao todo, dez equipes estiveram na briga por medalhas durante sete dias.

foto: Leila Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário