sábado, 12 de dezembro de 2015

Eder Sousa anuncia seu desligamento da equipe de Mogi das Cruzes

Desde 2013 no comanda da equipe de Mogi das Cruzes, Eder Sousa anunciou, logo após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, que está deixando o projeto. Declarando que está sem motivação para continuar, o treinador deve seguir outros rumos, sendo que seu nome é especulado em um possível novo time a ser criado em Suzano.

“Eu não consigo mais vislumbrar um crescimento que de certa forma nos foi prometido. Além disso, essa perspectiva de crescimento é o que me motiva a ficar ou não em um lugar. Se chegamos a um limite, estou muito feliz por ter colocado Mogi no lugar mais alto possível”, declarou Eder Sousa, em entrevista a TV Diário.

Tendo feito uma temporada interessante, com destaque para a conquista da Copa Bandeirantes - 1ª divisão do Campeonato Paulista, que garantiu um lugar na elite nacional em 2016, Eder Sousa imaginava a equipe presente na Superliga B, que começa no dia 16 de janeiro. Entretanto, a diretoria de Mogi das Cruzes não conseguiu reunir os recursos necessários e ficou de fora do torneio.

foto: Juliana Kageyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário