terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Destaque do Biogas Näfels, Bruno Godoy terá confrontos decisivos na Suíça

Atualmente na vice-liderança do Campeonato Suíço (NLA), o Biogas Volley Näfels encerra o ano enfrentando o Schonenwerd (5º colocado), em casa, no dia 19, e o Lugano (3º colocado), fora, no dia 20. Um dos destaques da equipe, o ponteiro Bruno Godoy projeta dificuldades contra o time do levantador Marcelinho, ex-Sesi-SP e Minas Tênis Clube, em partida válida pela 12ª rodada.

“No próximo final de semana, temos dois jogos antes do final do ano. Será diante do Lugano, onde joga o Marcelinho. Serão duas partidas difíceis antes da pausa para o natal. Estamos trabalhando forte para que possamos terminar o ano com vitórias”, afirmou Bruno Godoy, que ainda avaliou o equilíbrio da competição.

“Os jogos estão cada vez mais difíceis. As equipes estão vindo mais bem preparadas e com ritmo de jogo muito bom. Nossa time tem evoluído bastante de um mês e meio para cá. Tivemos uma certa dificuldade no início, mas, agora, já estamos com maior entrosamento e sabendo como lidar em momentos difíceis durante as partidas”, avaliou o ponteiro brasileiro.

Atualmente, a NLA tem como líder o Lausanne, com 20 pontos, seguido de Nafels e Lugano, ambos com 19 pontos, porém a equipe de Bruno Godoy levantafem de ter uma vitória a mais. O Campeonato Suíço conta com nove equipes na disputa, sendo que seis avançam para os playoffs.

“Estamos bem no Campeonato Suíço. Ocupamos, neste momento, a segunda colocação, apenas um ponto atrás do primeiro. Temos um set a menos. No Campeonato Europeu diante do Benfica, de Portugal. Agora estamos focados na Copa do Rei, que começa em janeiro. A meta é continuar entre os três melhores no suíço e tentar chegar à final da Copa do Rei, pois temos condições para isso”, projetou Bruno Godoy.

foto: Biogas Volley Näfels/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário