quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Definidos os primeiros confrontos da Copa Banco do Brasil

Com o término do 1º turno da Superliga 2015/2016 foram definidos os confrontos da primeira fase da Copa Banco do Brasil, que ocorre de 6 a 22 de janeiro. Sada/Cruzeiro, Funvic/Taubaté e Sesi-SP entram direto na segunda fase, pois ficaram de nas primeiras posições, enquanto o Brasil Kirin segue automaticamente para as semifinais por ser o time-sede da etapa decisiva.

Na primeira fase, que ocorre no dia 6 de janeiro, ainda sem horário definido pela CBV,o Minas Tênis Clube (5º colocado) encara o São José dos Campos (10º colocado), na Arena JK, em Belo Horizonte. O Montes Claros(6º colocado) enfrenta o Voleisul/Paquetá Esportes (9º colocado), no ginásio Tancredo Neves. Enquanto o Lebes/Gedore/Canoas (7º colocado) recebe o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio La Salle.

Na segunda fase, que será no dia 13 de janeiro, o Sada/Cruzeiro (1º colocado) pega o vencedor de Lebes/Gedore/Canoas x Bento Vôlei/Isabela, no ginásio do Riacho, em Contagem. A Funvic/Taubaté recebe quem ganhar entre Montes Claros x Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio Abaeté. Já o Sesi-SP (3º colocado) disputa um lugar na semifinal com o vencedor de Minas Tênis Clube x São José dos Campos, no ginásio da Vila Leopoldina.

As semifinais ocorrem de 20 a 22 de janeiro, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Quem ficar com o título da Copa Banco do Brasil vai disputar a Supercopa diante do campeão da Superliga 2015/2016. 

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário