terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Com projeto consolidado, 2015 vira o grande ano do Sada/Cruzeiro

O ano de 2015 se encerra com o Sada/Cruzeiro sendo o principal time do Brasil, tendo conquistado quatro títulos. No começo do ano, mais precisamente em abril, ainda no final da temporada 2014/2015, o time celeste faturou o seu terceiro título da Superliga. Depois, no início desta temporada, em outubro, os comandados de Marcelo Mendez confirmaram a hegemonia Estadual com o sexto título seguido do Mineiro, emendando com o bicampeonato Mundial. E no início de novembro, veio a conquista inédita da Supercopa.

“Acho que foi um outro grande ano para o Sada/Cruzeiro. Os jogadores agora vão para um descanso merecido, depois de ganhar quase tudo o que jogamos. Eles mostraram firmeza nas partidas decisivas, quando tínhamos que ganhar, mostraram todo o seu talento e a força do nosso trabalho. Todos se esforçaram e se dedicaram muito. Foi um ano em que tivemos uma de nossas maiores conquistas, que foi o bicampeonato Mundial, o melhor resultado de um clube brasileiro em todos os tempos”, reforçou o técnico Marcelo Mendez, já pensando nos desafios que virão pela frente.

“Para 2016 o nosso propósito é continuar trabalhando, para ganharmos tudo de novo. Gostamos de vencer. Temos agora no início do ano três torneios, a Copa Brasil, o Sul-Americano e a fase final da Superliga. Vamos trabalhar para chegar em mais decisões e lutar muito por esses títulos”, disse o comandante, que encerra 2015 com o time na liderança da Superliga 2015/2016

O elenco celeste se reapresenta no dia 2 de dezembro, no ginásio do Riacho. Pela 1ª rodada do returno da Superliga 2015/2016, o Sada/Cruzeiro volta a quadra no dia 9 de janeiro, contra o Bento Vôlei/Isabela, em Contagem.

foto: Renato Araújo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário