sábado, 26 de dezembro de 2015

Com bastante tempo para trabalhar, Brasil Kirin projeta crescimento em 2016

O Brasil Kirin vai aproveitar o final do ano para seguir crescendo em busca das primeiras posições da Superliga 2015/2016. O time campineiro, hoje o 4º colocado, terá uma pausa na folga das festas e manterá a rotina de treinos na semana entre o Natal e o Ano Novo para recuperar o bom momento e voltar com tudo em 2016.

“A equipe ainda está em formação, estamos crescendo na parte tática, buscando as melhores alternativas para chegarmos prontos nos playoffs. Por isto, cada treinamento é importante. Vamos aproveitar este período para corrigir alguns detalhes, treinar bem e seguir crescendo no ano que vem”, comentou o técnico Alexandre Stanzioni.

O Brasil Kirin terá um grande período para se preparar, pois volta às quadras apenas no dia 16 de janeiro contra Lebes/Gedore/Canoas, no ginásio do Taquaral. A partida contra Copel Telecom/Maringá, que aconteceria no próximo dia 9, foi remarcado para dia 19 de fevereiro a pedido do time paranaense, que terá jogadores na disputa do pré-olímpico de vôlei.

Elenco e comissão técnica foram dispensados logo depois da partida contra o Sesi-SP, na última segunda-feira para curtirem o Natal. Eles voltam ao trabalho no próximo domingo, sendo que ganham outra folga após o dia 30 e só voltam aos treinos em 2016, mais precisamente no dia 4 de janeiro.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário