segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

(Carioca) Esperando adversários, Botafogo e Flamengo chegam as semifinais

Com diversos adiamentos e quase nenhuma divulgação, o Campeonato Carioca deste ano está chegando ao seu final com destaque para Botafogo e Flamengo. A equipe da Gávea foi o melhor time do primeiro turno, enquanto o Alvinegro de General Severiano foi o destaque do segundo turno, porém com um ponto a mais acabou com a melhor campanha no geral.

Tanto Botafogo quanto Flamengo ainda aguardam a definição de seus adversários para as semifinais que ainda não tiveram suas datas definidas pela Federação Carioca de Vôlei, pois resta uma partida da fase classificatória para ocorrer. O Canto do Rio, atualmente em 3º lugar, com nove pontos, pega o Tijuca, hoje o 4º lugar, com sete pontos, sem data definida, sendo que os dois também estão nas semifinais, pois o Atlético Real não pontuou na competição.

As semifinais serão decididas em duas partidas, com o Botafogo encarando o 4º colocado e o Flamengo enfrentando o 3º colocado. Já a final ocorre em partida única, com o mandando sendo aquele de melhor campanha no geral. Vale destaque que alvinegros e rubro-negros estão confirmados na próxima Superliga B, que começa no dia 16 de janeiro.

foto: Botafogo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário