quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bento Vôlei/Isabela anuncia dois reforços para sequência da Superliga

Pensando na sequência da Superliga 2015/2016, a diretoria do Bento Vôlei/Isabela anunciou mais dois reforços para o técnico Paulão. São eles: o ponteiro Caetano, de 20 anos, que jogou no Voleisul/Paquetá Esportes e estava no São Caetano, e o líbero Vitor, de 19 anos, que atuou pelo Pinheiros e estava no Sesi-SP.

“É uma grande oportunidade. Esse é meu primeiro ano de profissional. Estou muito feliz com essa chance. Vai ser muito bom pegar experiência, porque Bento tem jogadores muito experientes. Quero treinar forte e, se tiver oportunidade, entrar e fazer bem meu papel”, declarou Vitor, que chega para ser mais uma opção na posição, já que o Bento Vôlei/Isabela contava apenas com Daniel Rossi.

“Estou bem ansioso para integrar a equipe. É uma equipe muito forte, com jogadores muito experientes, o que é muito bom pra mim que sou um jogador novo buscando espaço no mundo do vôlei. Quero aprender o máximo que puder com estes jogadores e buscar meu espaço dentro do time”, contou o ponteiro Caetano, que terá a companhia de Bruno Temponi, Lucas Ocampo e Willian Reffatti na posição, além de Dante, que se recupera de uma lesão no ombro.

Atualmente, o Bento Vôlei/Isabela ocupa o 8º lugar, com oito pontos. No próximo sábado, às 20h, o time gaúcho recebe o Sesi-SP, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 7ª rodada na Superliga 2015/2016.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário