quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Arkas, de João Paulo Bravo, segue com chances na Champions League

Na última semana, o Arkas Izmir enfrentou os russos do Belogorie Belgorod e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/18 e 25/23, pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League. Com o resultado, a equipe turca, que conta com o ponteiro João Paulo Bravo aparece na 3ª posição do Grupo A, com cinco pontos, atrás do BRVolleys (7 pontos) e do Belogorie Belgorod (9 pontos).

“Nosso principal objetivo é passar para a próxima fase. Estamos nos empenhando para conseguir atingir o objetivo”, diz o atacante brasileiro, que jogou a última Superliga pelo Brasil Kirin e que volta a encarar a Champions League no dia 20 de janeiro, contra o Marek Dupnitsa, na Bulgária.

Já no Campeonato Turco, competição em que o Arkas Izmir é o atual campeão, a equipe de João Paulo Bravo ocupa a vice-liderança com 20 pontos, três a menos que o Hallbank. Antes do recesso para as festas de final de ano, o time venceu o Maliye Piyango por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 22/25 e 23/25, fora de casa.

“Aqui no Arkas continua tudo muito bom. Em termos de estrutura, melhoraram ainda mais. Toda a comissão técnica é a mesma, mas a equipe foi bastante modificada. O campeonato está muito equilibrado, não tem nenhuma equipe favorita até o momento”, encerrou Bravo.

foto: Arkas Izmir/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário