quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Voleisul/Paquetá Esportes pode perder Samuel por mais de quatro semanas

O Voleisul/Paquetá Esportes iniciou bem a Superliga 2015/2016 tendo conquistado seis pontos, somando duas vitórias: Juiz de Fora, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, e São José dos Campos, no Tênis Clube/SJC, e uma derrota para a Funvic/Taubaté, no Abaeté. Entretanto, no último jogo, o que mais preocupou não foram a perda de pontos e sim a lesão sofrida pelo ponteiro Samuel.

Ainda no primeiro set contra a Funvic/Taubaté, Samuel acabou sentindo o ombro e foi substituído. Segundo informações do jornalista Eduardo Pires, da Rádio ABC 900, o jogador realizou exames em Novo Hamburgo e deve ficar entre quatro e seis semanas longe das quadras. Tanto no Campeonato Gaúcho quanto neste início de Superliga, o ponteiro mostrou muita qualidade, podendo ser a referência da equipe de Novo Hamburgo. 

Sem Samuel e Andre Lukianetz (rompeu o tendão de aquiles e passará três meses afastado), o técnico Paulo Roese deve apostar nos jovens Composto e Renan, porém não está descartada a possibilidade do anuncio de um novo reforço. O Voleisul/Paquetá Esportes tratou rapidamente quando da saída do levantador Carlos Moreno, que atuará no voleibol francês, ao contratar Jairo Medeiros, ex-Santo André e Unincor/Três Corações.

Nesta sexta-feira, às 20h, o Voleisul/Paquetá Esportes, atualmente na quarta posição, encara o Sada/Cruzeiro, hoje no terceiro lugar, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário