domingo, 8 de novembro de 2015

Teruel, de Vinicius Noronha, ganha na estreia do Campeonato Europeu CEV

Invicto na Superliga da Espanha, o Cai Voleibol Teruel estreou com vitória no Campeonato Europeu CEV. Jogando no Sports Hall Prievidza, na Eslováquia, a equipe do líbero brasileiro Vinicius Noronha venceu o VK Prievidza por 3sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/20. O duelo de volta ocorrerá no dia 18 de novembro.

“Foi um jogo muito bom, pois, trata-se de uma equipe forte. Mas, nós neutralizamos eles de uma forma que eu não consigo explicar. Foi o melhor jogo em relação a disciplina tática do nosso time hoje. Tudo que nós estudamos conseguimos aplicar. Foi todo mundo muito bem nas estatísticas, muito bem no jogo. Então o resultado apareceu, durante a semana assistimos vários vídeos deles e isso ajudou na preparação”, afirmou Vinicius Noronha. 

Para mostrar que a boa fase não é por acaso, neste sábado, o Cai Voleibol Teruel derrotou o C.V Melilla por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/13 e 25/21, no no Pabellon Municipal Los Planos. Com o resultado, a equipe do brasileiro chegou aos 18 pontos e está invicta na liderança da Superliga da Espanha.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário