domingo, 8 de novembro de 2015

(Superliga) Voleisul/Paquetá Esportes recebe o Juiz de Fora na estreia

A 1ª rodada da Superliga 2015/2016 segue neste domingo, às 18h, com o Voleisul/Paquetá Esportes recebendo o Juiz de Fora Vôlei, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. A equipe gaúcha quer arrancar na competição com uma vitória dentro de casa para mostrar que vem brigar por vaga nos playoffs, enquanto o time mineiro tenta apagar a péssima campanha no Estadual com um bom resultado fora de casa.

Em sua segunda participação na elite nacional, o Voleisul/Paquetá Esportes busca ingressar nos playoffs, algo que por muito pouco não aconteceu na temporada passada. Para não bater na trave novamente, a equipe de Novo Hamburgo trouxe jogadores interessantes como os ponteiros Samuel, Mão e Andre Lukianetz, o oposto Franco e o líbero Thales, além de assegurar a permanência do experiente levantador Rafinha.

“Temos um grupo muito forte, tanto fisicamente como mentalmente. Acredito que podemos mais nessa temporada (...) Para esta partida temos a responsabilidade de vencer. A estreia é sempre nervosa, e respeitamos muito o time de Juiz de Fora, mas precisamos buscar esses pontos aqui em Novo Hamburgo para almejarmos alguma coisa a mais”, afirmou o técnico Paulo Roese.

Pelo lado do Juiz de Fora Vôlei, a não classificação nas semifinais do Campeonato Mineiro fizeram a diretoria anunciar vários jogadores antes da estreia na Superliga 2015/2016. Chegaram os ponteiros Renato Hermely, Djalma e André Santos, o oposto Leandrão e o levantador Maurício, que estava no Voleisul/Paquetá Esportes, que chegam com a missão de ajudar o técnico Alessandro Fadul a dar uma cara a equipe mineira.

“O time vai lutar por cada bola durante o jogo. Esperamos muita dificuldade, por ser na casa deles e diante da torcida deles. Mas vamos com tudo para surpreender e buscar a vitória sobre o Voleisul/Paquetá Esportes. Os treinamentos da semana renderam bem, e estamos confiantes”, analisou o treinador Alessandro Fadul.

“Fizemos a nossa missão e nos dedicamos muito no tempo que tivemos para treinar. Vencer é sempre o objetivo, não interessa o adversário. Vamos para o sul com isso na cabeça”, afirmou o capitão Mark Plotycczer.

Equipes:

Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Franco, Mão, Samuel, Robinho, Acácio e Thales (líbero)
Técnico: Paulo Roese

Juiz de Fora Vôlei: Maurício, Ricardo Faccin, Mark Plotczer, Renato Hermely, Diego Almeida, Ninão e Fabio Paes (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário