quinta-feira, 12 de novembro de 2015

(Superliga) Sesi-SP pega Montes Claros na Vila Leopoldina

O Sesi-SP encara o Montes Claros, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 2ª rodada da Superliga 2015/2016. Após a boa vitória na estreia diante do Lebes/Gedore/Canoas, fora de casa, o time paulistano quer vencer em casa. Já o Pequi Atômico, que surpreendeu ao derrotar a Funvic/Taubaté, em Minas Gerais, pretende manter o embalo e ganhar em São Paulo.

A vitória de 3 a 0 com certa facilidade no Rio Grande do Sul mostrou que o Sesi-SP entra forte mais uma vez na busca pelo título da competição. Mesmo sem contar com Sidão, ainda se recuperando fisicamente, e com Thiago Alves ainda não 100%, o clube paulistano conta com um time bem encaixado. Os jovens Aracaju, Thiaguinho e Douglas Sousa estão conseguindo manter o nível ao lado de nomes como Murilo, Serginho e Theo.

“Montes Claros é um adversário que tem nomes como o de André Nascimento, campeão olímpico, experiente e que dá um peso extra ao time. E, assim como a gente, eles vêm motivados após a vitória contra o Taubaté dentro de casa. Mas nosso time está muito bem, coletivamente tem dado muito certo, e esse é o grande diferencial do nosso grupo neste momento. A estreia foi bem legal, fizemos um ótimo jogo em Canoas, então acredito que as duas equipes vêm bem motivadas, será uma briga boa”, comentou o central Gustavão.

“Nós temos feitos bons jogos aqui, essa parceria time e torcida está cada vez mais entrosada. Tivemos jogos importantes aqui dentro esse ano na semifinal e final do Paulista e essa ajuda que veio da arquibancada, o apoio, a dedicação e o astral bacana contagiaram muito o time, foi uma parceria muito legal. Agora esperamos que amanhã o ginásio esteja com esse astral e que a gente tenha vantagem e benefícios com essa situação”, declarou o técnico Marcos Pacheco.

Com pouco tempo para comemorar a boa vitória sobre o atual campeão paulista, o elenco do Montes Claros já está focado no duelo frente o Sesi-SP. Mesmo sabendo das qualidades do adversário, o técnico Marcelinho Ramos acredita na qualidade do seu grupo, com destaque para o oposto André Nascimento e para a liderança de jogadores como o ponteiro Bob e o levantador Índio.

“Estamos confiantes, mediante a vitória de domingo. O time do Sesi é uma equipe muito difícil de se jogar contra, mas vamos estudá-los mais do que já conhecemos e tentar, da melhor maneira possível, achar os pontos fracos deles. Mas, acima de tudo, focar no que temos de melhor para obtermos um bom desempenho e a vitória”, declarou o levantador Índio.

Equipes:

Sesi-SP: Thiaguinho, Theo, Gustavão, Aracaju, Murilo, Douglas Souza e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Montes Claros: Índio, André Nascimento, Bob, Renan Purificação, Rafael, Salsa e Kachel (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos

foto: Everton Amaro/Divulgação Fiesp/Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário