sábado, 14 de novembro de 2015

(Superliga) São José dos Campos recebe o Bento Vôlei/Isabela

Neste sábado, às 19h, o São José dos Campos recebe o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio Tênis Clube/SJC, pela 3ª rodada da Superliga 2015/2016. Com uma vitória fora de casa e uma derrota em seus domínios, o time do Vale do Paraíba espera se recuperar diante do torcedor. Já a equipe gaúcha, que estreou perdendo para a Funvic/Taubaté, busca seus primeiros pontos na competição.

A vitória sobre o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, animou a todos no São José Vôlei, porém a derrota, em casa, para o Voleisul/Paquetá Esportes não estava nos planos. Para o treinador Leonardo Carvalho, a equipe não esteve bem em quadra na rodada anterior, mas o adversário também soube aproveitar isso. Por outro lado, a expectativa é de crescimento com a chegada do ponteiro argentino Cristian Poglajen.

“Não era o placar que a gente queria. Cometemos alguns erros na recepção, o que dificultou a nossa partida. Mas temos que dar os méritos para o Voleisul. Mesmo com a derrota, acredito na força do elenco. Podemos crescer na Superliga. Temos potencial para isso (...) Vamos trabalhar para ir melhor para esse confronto. Temos que melhorar em alguns aspectos e aposto que o time vai apresentar um melhor desempenho nesse sábado”, afirmou o treinador Leonardo Carvalho.

A estreia com derrota por 3 sets a 0 para a Funvic/Taubaté deixou uma impressão ruim, porém o Bento Vôlei/Isabela fez, principalmente, um primeiro set bastante equilibrado com uma equipe favorita ao título. O técnico Paulão sabe que precisa ajeitar o time para encarar certos momentos dos jogos, mesmo tendo um elenco bastante experiente, com nomes como Rivaldo, Marlon, Giovanni e Daniel.

“Temos que encarar cada jogo como uma final e traçar muito bem os objetivos da equipe. Temos uma longa Superliga pela frente, muito nivelada, e manter a motivação e a empolgação é importante. Temos totais condições de ficar entre os oito melhores e fazer bonito no final”, declarou o oposto Rivaldo, em entrevista ao Jornal O Pioneiro.

Equipes:

São José dos Campos: Lorena, Diogo, Rodriguinho, Hugo, Junior, Brunão e Mario Jr. (líbero)
Técnico: Leonardo Carvalho

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Giovanni, Henrique, Bruno Temponi, Lucas Ocampo e Daniel (líbero)
Técnico: Paulão

foto: Tião Martins/ PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário