quinta-feira, 12 de novembro de 2015

(Superliga) São José dos Campos recebe o Voleisul/Paquetá Esportes

Pela segunda rodada da Superliga 2015/2016, o São José dos Campos recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, nesta quinta-feira, às 19h30min, no ginásio Tênis Clube/SJC. Após estrear com vitória sobre o Minas Tênis Clube, o time do Vale do Paraíba busca a segunda vitória. O mesmo se aplica a equipe de Novo Hamburgo, que iniciou a competição vencendo o Juiz de Fora Vôlei.

A vitória sobre o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, deu bastante moral para o São José Vôlei, que conta com atletas experientes como o oposto Lorena, o levantador Rodriguinho e o líbero Mário Jr. A grande novidade para essa partida deve ser a estreia do ponteiro argentino Cristian Poglajen, que disputou a última temporada por Montes Claros. Entretanto, o treinador Leonardo Carvalho deve iniciar a partida com Hugo ao lado de Diogo.

“O jogo vai ser tão difícil tanto quanto foi o jogo em Minas. O adversário é um time muito qualificado e competente, que disputa diretamente com a gente a vaga para os playoffs”, declarou o técnico Leonardo Carvalho.

Pelo lado da Voleisul/Paquetá Esportes, o momento é de seguir embalado e conquistar pontos importantes neste início de competição. O técnico Paulo Roese contará com todos os jogadores que estiveram à disposição contra o Juiz de Fora, porém a ausência segue sendo o ponteiro André Lukianetz. O levantador Rafinha, o central Acácio e o também ponteiro Samuel são destaques dos gaúchos.

“São José é um time parecido conosco. Vai ser uma guerra e sinceramente é um time que dá para jogar de igual para igual, sendo que dá para perder de 3 a 0 ou ganhar de 3 a 0 (...) Esse é um jogo para mostrarmos o que podemos fazer e onde podemos brigar. Se conseguirmos fazer uma boa partida, explorando nossos pontos fortes, podemos vencer”, afirmou o treinador Paulo Roese.

Equipes:

São José dos Campos: Lorena, Diogo, Rodriguinho, Hugo, Junior, Brunão e Mario Jr. (líbero)
Técnico: Leonardo Carvalho

Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Franco, Acácio, Robinho, Mão, Samuel e Thales (líbero)
Técnico: Paulo Roese

foto: Tião Martins/São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário