quarta-feira, 25 de novembro de 2015

(Superliga) Querendo manter a liderança, São José recebe o Sesi-SP

Pela 5ª rodada da Superliga 2015/2016, o São José dos Campos recebe o Sesi-SP, nesta quarta-feira, às 19h30min, no ginásio Tênis Clube/SJC. Atualmente na liderança, com nove pontos, o time do Vale do Paraíba tenta manter a boa fase aproveitando o fator local. Já a equipe paulistana, que hoje ocupa o 6º lugar, com sete pontos, tenta se aproximar do topo da tabela.

Com uma campanha de três vitórias e uma derrota até aqui, o São José dos Campos quer manter o ritmo contando com o apoio do torcedor. Com alguns jogadores se destacando como o oposto Lorena (um dos maiores pontuadores) e o ponteiro Diogo (melhor sacador), o time do Vale do Paraíba conseguiu quebrar a invencibilidade de Montes Claros, no Tancredo Neves, e tem no saque seu fundamento principal.

“A equipe vem de dois bons resultados, mas temos uma sequência difícil de jogos contra os três favoritos da Superliga e se não vencermos, o que é absolutamente normal, daqui a uma semana não seremos mais líderes. Tivemos um bom começo, mas não podemos esquecer que nossa meta é uma vaga para os playoffs, nada mais do que isso”, declarou o técnico Leonardo Carvalho.

No Sesi-SP, o objetivo é, no mínimo, fazer uma apresentação melhor do que a apresentada na vitória, de virada, sobre o Copel Telecom/Maringá, no Chico Neto. O técnico Marcos Pacheco vem sofrendo com a oscilação da equipe durante as partidas, porém o elenco vê um crescimento de uma rodada para outra. As duas partidas realizadas entre as equipes nas semifinais do Estadual só indicam que o jogo será bem ‘pegado’.

“Ainda estamos ajustando melhor as coisas, mas o time só tem a crescer mais agora”, afirmou o ponteiro Douglas Sousa, após a vitória na cidade paranaense e que aparece como o maior pontuador do time até aqui, com 59 pontos.

Equipes:

São José dos Campos: Rodriguinho, Lorena, Brunão, Júnior, Diogo, Cristian Polglajen e Mário Jr. (líbero)
Técnico: Leonardo Carvalho

Sesi-SP: Thiaguinho, Theo, Gustavão, Leandro Aracaju, Thiago Alves, Douglas Souza e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Matheus Pereira/ MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário