sábado, 14 de novembro de 2015

(Superliga) No Riachão, Sada/Cruzeiro encara o Copel Telecom/Maringá

Jogando no ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada/Cruzeiro recebe o Copel Telecom/Maringá, neste sábado, às 19h, pela 3ª rodada da Superliga 2015/2016. Tendo vencido seu único jogo até aqui, o time mineiro quer manter o embalo e a fama de favorito, enquanto a equipe paranaense, que tem uma vitória e uma derrota até o momento espera surpreender o atual campeão.

Campeão mineiro, do Mundial de Clubes e da Supercopa, o Sada/Cruzeiro iniciou sua caminhada ao título da Superliga vencendo o Lebes/Gedore/Canoas por 3sets a 1, em seus domínios. Contando com uma equipe bastante entrosada e com jogadores se destacando de forma individual, o técnico Marcelo Mendez espera ver pelo menos o mesmo desempenho da estreia.

“Contra Maringá eu espero também uma partida complicada. Eles estão vindo aqui e com certeza vão querer mostrar serviço jogando contra nós. Temos que pensar no nosso time. Não fizemos um grande jogo na estreia e agora temos que fazer diferente. Nesta competição é importante cada ponto, cada set ganho. E se a gente conseguir fechar a partida mais rápido, sem deixar o adversário crescer, é um descanso a mais para o grupo”, avaliou o central Isac.

Pelo lado do Copel Telecom Maringá, o técnico Horacio Dileo viu certa evolução da equipe da estreia contra o Brasil Kirin (derrota de 3 sets a ) para o Juiz de Fora Vôlei (vitória por 3 sets a 2). Ainda sem contar com o levantador Ricardinho, que está lesionado, a aposta fica no trabalho dos ponteiros Thiago Sens e Fukozawa, sendo que o japonês é atualmente o maior pontuador da Superliga.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Éder, Isac, Filipe, Rodriguinho e Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez

Copel Telecom/Maringá: Gelinski, Edinho, Aureliano, Ualas, Thiago Sens, Fukuzawa e Rogerinho (líbero)
Técnico: Horacio Dileo

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário