sexta-feira, 27 de novembro de 2015

(Superliga) Montes Claros tenta voltar a vencer diante do Juiz de Fora

Abrindo a 6ª rodada da Superliga 2015/2016, o Montes Claros recebe o Juiz de Fora Vôlei, neste sábado, às 18h, no ginásio Tancredo Neves. Ocupando a 7ª posição, com sete pontos, o Pequi Atômico busca retomar o caminho de vitórias, enquanto a equipe comandada por Alessandro Fadul, que está na lanterna, com apenas dois pontos, quer a primeira vitória na competição.

Depois de um começo arrasador, com vitórias sobre Funvic/Taubaté, Sesi-SP e Brasil Kirin, a equipe de Montes Claros perdeu para São José dos Campos e Sada/Cruzeiro. Tentando retomar o caminho das vitórias, o técnico Marcelinho Ramos quer o time com a mesma ‘pegada’ apresentada sobre no clássico da última quinta-feira, porém com mais qualidade no passe e aproveitando os contra-ataques.

“Na hora de jogar é guerra, a gente também quer ganhar. Sabemos que eles (Sada/Cruzeiro) são um dos maiores investimentos do país, atuais campeões mundiais, mas são seis contra seis e vamos para cima. (Contra o Juiz de Fora Vôlei) Dá para vencer. Queremos os três pontos nesta partida e vamos jogar melhor ainda”, declarou o ponteiro Bob, logo após a derrota por 3 sets a 1 no clássico.

No Juiz de Fora Vôlei, a derrota para o Minas Tênis Clube mostrou que o técnico Alessandro Fadul terá ainda muito trabalho para arrumar o time. Entretanto, a oscilação é o principal problema da equipe que chega a fazer bons sets como na derrota no tie-break para o Bento Vôlei/Isabela, no interior gaúcho, mas também de errar muito e tomar 25 a 15 como na última rodada.

“Contra Montes Claros encontraremos tantas dificuldades quanto na partida de quarta-feira, com o Minas Tênis Clube. Temos que fazer a nossa parte e procurar diminuir as oscilações em quadra, mantendo o foco do início ao final do jogo”, disse o técnico Alessandro Fadul.

Equipes:

Montes Claros: Índio, André Nascimento, Salsa, Rafael, Bob, Kadu e Kachel (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

Juiz de Fora Vôlei: Maurício, Leandrão, Diego Almeida, Ninão, Renato Hermely, Mark e Fabio Paes (libero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Matheus Pereira/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário