sábado, 7 de novembro de 2015

(Superliga) Minas Tênis Clube recebe São José Vôlei na estreia

O Minas Tênis Clube recebe o São José Vôlei, neste sábado, às 14h45min, na Arena JK, na abertura da Superliga 2015/2016. Vice-campeão estadual, a equipe de Belo Horizonte foi quarta colocada na edição passada e chegar as semifinais volta a ser novamente o objetivo. Já o time do Vale do Paraíba, que chega completamente reformulado, pensa em ingressar nos playoffs, algo inédito para o clube de São José dos Campos. A partida terá transmissão da Rede TV.

Após a disputa do Estadual, o elenco do Minas Tênis Clube iniciou um período intenso de treinos. Contando com uma base já formada na temporada passada, o técnico Nery Tambeiro espera manter o mesmo nível apresentado, mesmo sabendo que essa promete ser uma das edições mais disputadas da Superliga. O oposto cubano Escobar e o ponteiro Bruno Canuto seguem sendo os destaques da equipe de BH.

“Vamos jogar com o time completo, mas ainda não estamos nas melhores condições. Isso nós vamos ganhar no decorrer dos jogos. Vai ser uma Superliga muito equilibrada. O São José vem de um bom resultado contra o Sesi-SP, quase o tirou das finais do Paulista, perdendo apenas no golden set. Vejo muito equilíbrio entre os times. Espero que a gente possa fazer o nosso melhor no jogo para poder sair com uma vitória amanhã”, afirmou o técnico Nery Tambeiro.

Pelo lado do São José dos Campos, a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o Sesi-SP no golden set foi um pouco frustrante, já que o time fez um confronto equilibrado. O técnico Leonardo Carvalho garante que o Estadual já faz parte do passado e todos estão focados na Superliga. A grande novidade no elenco é a chegada do argentino Cristian Poglajen, mais conhecido como Polaco, que estava em Montes Claros.

“Com certeza vai ser um jogo duro e emocionante. A Superliga é um campeonato muito difícil, os times são fortes e vêm prontos para promover grandes espetáculos para a torcida”, afirmou o novo reforço do São José Vôlei.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, Raidel, Flávio, Nicolas e Lucianinho (líbero)
Técnico: Nery Tambeiro

São José Vôlei: Rodriguinho, Lorena, Junior, Alberto, Diogo, Polocado e Mario Jr. (líbero)
Técnico: Leonardo Carvalho

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário