quinta-feira, 12 de novembro de 2015

(Superliga) Funvic/Taubaté enfrenta o Bento Vôlei no Vale do Paraíba

Pela 2ª rodada da Superliga 2015/2016, a Funvic/Taubaté enfrenta o Bento Vôlei/Isabela, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Abaeté. Depois de perder na estreia para o Montes Claros, fora de casa, no tie-break, o time do Vale do Paraíba busca a reabilitação, enquanto a equipe gaúcha chega motivada para faz sua primeira partida na competição.

A derrota na estreia para Montes Claros acabou sendo justificada pela ausência de vários jogadores, como o levantador Rapha, o ponteiro Lipe e o central Otávio, porém o técnico Cezar Douglas não gostou nada de perder pontos no ginásio Tancredo Neves. Com isso, a vitória sobre os gaúchos acaba sendo obrigação, mesmo que os três sigam fora de combate.

“Estamos com importantes desfalques, mas sabemos que podemos fazer um bom jogo e conseguir os três pontos que não conseguimos na partida de estreia, contra o Montes Claros Vôlei”, contou o levantador Pedro, que vem atuando no lugar de Rapha, enquanto Japa fica com a vaga de Lipe e Ialisson é titular na posição de Otávio.

Depois de ficar com vice-campeonato gaúcho, o Bento Vôlei/Isabela encara logo o atual campeão paulista na estreia da Superliga. Independente da força do adversário, o técnico Paulão está animado e garante um time competitivo, ainda mais que o clube gaúcho fez uma bela campanha na fase classificatória do Estadual. O levantador Marlon e o oposto Rivaldo são as principais referências do time.

“Retomamos a alegria de jogar depois de dois jogos não muito bons na final do Campeonato Gaúcho. Corrigimos algumas falhas e temos atletas experientes, como o levantador Marlon e o oposto Rivaldo, que vão nos ajudar muito neste momento. Estou de volta em uma equipe que me recebeu com muito carinho, trabalhando com uma comissão técnica muito competente e estamos todos muito motivados para representar Bento Gonçalves da melhor maneira possível (...) Começar contra o campeão paulista. O time vem de uma derrota, mas deve vir mais completos contra nós. Porém, a gente está muito esperançoso em fazer uma boa estreia”, analisou o treinador Paulão.

Equipes:

Funvic/Taubaté: Pedro, Leozão, Lucarelli, Japa, Deivid, Ialisson e Felipe (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Giovanni, Henrique, Bruno Temponi, Lucas Ocampo e Daniel (líbero)
Técnico: Paulão

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário