quinta-feira, 19 de novembro de 2015

(Superliga) Embalado, Bento Vôlei/Isabela recebe o Juiz de Fora Vôlei

Pela 4ª rodada da Superliga 2015/2016, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Juiz de Fora Vôlei, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Ocupando a 8ª posição, com três pontos, o time gaúcho vem embalado pela vitória sobre o Sada/Cruzeiro, enquanto a equipe mineira, que aparece no 12º lugar, com apenas um ponto, quer a primeira vitória na competição.

Na última quarta-feira, o Bento Vôlei/Isabela derrotou por 3 sets a 0 o Sada/Cruzeiro, em casa, e garantiu seus primeiros pontos neste retorno a elite nacional. Embalado e motivado, o time gaúcho recuperou o bom voleibol apresentado na fase classificatória do Estadual, pelo menos é assim que o técnico Paulão viu o time em quadra diante dos mineiros, depois de perder as duas primeiras partidas.

“Caímos de ritmo no final do Gaúcho, fizemos algumas modificações, conversamos bastante e acho que ontem foi uma resposta a tudo isso. A entrega de cada jogador foi fundamental. A torcida estava surpresa, já que não é todos os dias que se ganha de um campeão mundial por um placar convincente como foi (...) Não adianta jogar bem contra o Sada/Cruzeiro e esquecer. A atitude que o time teve ontem, precisa ter de novo e vamos nos cobrar para isso. A responsabilidade é com o projeto, é com o torcedor, e a atitude de querer vencer, seja qual for o adversário, é essência”, destacou o técnico Paulão.

Pelo lado do Juiz de Fora Vôlei, o técnico Alessandro Fadul garante que já estava preocupado com o time gaúcho antes mesmo do bom resultado que o adversário conquistou na quarta-feira. Apesar de três derrotas neste início de competição, o time mineiro vem evoluindo e os destaques são o central Ninão e o alto e habilidoso oposto Leandrão.

“Antes da vitória sobre o Sada/Cruzeiro, já sabíamos da força do Bento Vôlei/Isabela e vínhamos treinando com isso em mente. Eles têm uma grande equipe, com excelentes jogadores, e ainda estarão jogando em casa. Mas, estamos preparados, afinal, a Superliga não tem jogo fácil. Vamos dar o nosso melhor e nos ajudar em quadra para tentar buscar a nossa primeira vitória na Superliga 2015/2016”, garantiu o treinador Alessandro Fadul.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Giovanni, Henrique e Daniel (líbero)
Técnico: Paulão

Juiz de Fora Vôlei: Maurício, Leandrão, Diego Almeida, Ninão, Renato Hermely, Djalma e Fabio Paes (libero)
Técnico: Alessandro Fadul

foto: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário