sábado, 14 de novembro de 2015

(Superliga) Em duelo de invictos, Brasil Kirin enfrenta o Montes Claros

Neste sábado, às 18h, o Brasil Kirin encara o Montes Claros, no ginásio do Taquaral, pela 3ª rodada da Superliga 2015/2016. Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o time de Campinas quer manter o embalo e fazer valer o fator casa. Já a equipe mineira, que venceu suas duas primeiras partidas no tie-break, quer seguir surpreendendo e vencer novamente um favorito ao título.

Depois de vencer Copel Telecom/Maringá e Minas Tênis Clube, o Brasil Kirin faz sua terceira partida consecutiva no ginásio do Taquaral. Atualmente na liderança da Superliga, com seis pontos e vencendo o Voleisul/Paquetá Esportes no ponto average, a equipe de Campinas quer ganhar gordura neste início de competição e o técnico Alexandre Stanzioni vê a equipe evoluindo a cada partida.

“Temos este objetivo de brigar entre os líderes e estamos perseguindo isto jogo a jogo. Sabemos que teremos mais uma pedreira pela frente, vamos ter que mostrar um pouco a mais, ou seja, seguir evoluindo para manter essa campanha”, comentou o técnico Alexandre Stanzioni.

“Uma sequência como esta faz parte da Superliga, por isto, é importante ter cabeça boa, descansar bem, estudar e nos prepararmos da melhor forma para buscar nosso objetivo”, afirmou o central Maurício Souza.

Pelo lado do Montes Claros, o técnico Marcelinho Ramos viu seu time mostrar um poder de superação nas vitórias sobre a Funvic/Taubaté, em casa, e Sesi-SP, na capital paulista. O oposto André Nascimento, com 14 pontos no primeiro jogo e 16 no segundo, é um dos destaques da equipe mineira, mas vale ressaltar o bom desempenho do jovem ponteiro Kadu e do levantador Índio, que ganhou a posição de titular de Rodrigo Ribeiro.

Equipes:

Brasil Kirin: González, Wallace, Lucas Loh, Olteanu, Vini, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: Alexandre Stanzioni

Montes Claros: Índio, André Nascimento, Bob, Kadu, Rafael, Salsa e Kachel (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário