sábado, 28 de novembro de 2015

(Superliga) Do lado da torcida, Bento Vôlei/Vôlei pega Copel Telecom/Maringá

Pela 6ª rodada da Superliga 2015/2016, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Copel Telecom/Maringá, neste sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Na 10ª posição, com cinco pontos, o time gaúcho quer a vitória para voltar ao G-8, enquanto a equipe paranaense, que está no 11º lugar, com dois pontos, precisa vencer para acabar com a má fase.

Depois de vencer Sada/Cruzeiro e Juiz de Fora, os comandados de Paulão acabaram perdendo para o Lebes/Gedore/Canoas, em casa, por 3 sets a 0 O resultado não estava nos planos do Bento Vôlei/Isabela, que agora trata como obrigação vencer a partida deste sábado. O oposto Rivaldo e o levantador Marlon são as referências da equipe em quadra, mas vale ficar de olho no experiente central Giovanni e seu forte saque.

Esta será a segunda vez em que os times se enfrentam nesta temporada. No intervalo entre a semifinal e final do Campeonato Gaúcho, o Bento Vôlei/Isabela participou de um torneio internacional sediado e organizado pela equipe de Maringá. A decisão do título foi no duelo entre as duas equipes, que acabou com vitória de 3 sets a 1 para os comandados de Paulão.

No Copel Telecom/Maringá, o técnico Horacio Dileo não consegue fazer o time engrenar. Na derrota para o Voleisul/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo, a equipe paranaense pecou muito na recepção e praticamente não apareceu no bloqueio. Com o central Exoce e o oposto Alemão à disposição (os dois estrearam na quinta-feira), o comandante argentino ganha mais alternativas.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Giovanni, Henrique e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Copel Telecom/Maringá: Ricardinho, Edinho, Thiago Sens, Aureliano, Fukuzawa, Ualas e Rogerinho (líbero)
técnico: Horacio Dileo

foto: Ênio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário