domingo, 29 de novembro de 2015

Seleção Brasileira vai realizar dois amistosos em Montes Claros

Como preparação para os Jogos Olímpicos Rio/2016, a Seleção Brasileira deve realizar alguns amistosos no primeiro semestre do próximo ano. Na última quinta-feira, o diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol, Ricardo Trade, esteve presente na partida entre Montes Claros e Sada/Cruzeiro, no ginásio Tancredo Neves, pela 5ª rodada da Superliga, e falou da possibilidade da cidade mineira sediar jogos do Brasil.

“A pedido da Federação Mineira viemos conversar com o Andrey (Souza, gestor do Montes Claros Vôlei). Montes Claros tem abraçado o voleibol como esporte da cidade e região, com ginásio sempre lotado. Poderíamos levar os jogos para qualquer lugar do país, mas seria um prêmio à cidade que tem se dedicado ao nosso esporte, o voleibol”, disse o diretor da CBV.

A princípio Estados Unidos ou Canadá seria o adversário, porém as datas ainda não estão confirmadas. Vale destacar que o Montes Claros tem a melhor média de público da Superliga, até o momento, com mais três mil pessoas presentes.

foto: Ricardo Guimarães/MCFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário