terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ricardinho e Luan podem voltar ao Copel Telecom/Maringá diante do Sesi-SP

O técnico Horacio Dileo terá dois reforços importantes para a próxima rodada da Superliga 2015/2016. Isso porque, o levantador Ricardinho e o oposto Luan estão recuperados das lesões que tiveram e ficam à disposição para o duelo do próximo sábado, às 10h30min, diante do Sesi-SP, no ginásio Chico Neto.

Ricardinho sofreu uma lesão no ligamento do dedo da mão direita, enquanto Luan retirou uma fibrose no joelho direito. Ambos ficaram afastados dos treinos por cinco semanas e foram liberados nesta terça-feira pelo departamento médico do clube. Com isso, apenas o central Mudo, que rompeu o tendão do calcâneo, segue em tratamento (previsão de volta em quatro meses).

“O Luan e o Ricardinho realizaram trabalhos de fortalecimento, fisioterapia e musculação. Eles já estão clinicamente recuperados, treinaram hoje (terça-feira) e estão à disposição para a partida contra o Sesi-SP”, garantiu o fisioterapeuta da equipe paranaense, Luan Bento.

“O tempo afastado me deixou triste, com muita fome de bola. Independentemente de a partida ser contra o Sesi-SP, nós precisamos da vitória. Acredito que podemos conquistar os três pontos”, afirmou o oposto Luan.

foto: Copel Telecom/Maringá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário